O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL

O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL
:)

sexta-feira, 25 de março de 2016

Minha viagem á Salvador- Bahia.



Pra quem não sabe,eu viajei nessa quarta para Salvador (Bahia)
Eu moro em *Caxias do Sul,Rio Grande do Sul.
Você provavelmente não conhece Caxias do Sul. Caxias do Sul é uma cidade no Rio Grande Do Sul,onde há um clima que pode ser quente ou frio.Eu gosto dessa cidade.

Eu viajei na quarta de tarde.
Salvador é uma cidade muito grande,mas...pra falar a verdade não gosto muito dela.E o cheiro é horrível.
Salvador é uma praia.Praia é um negócio estranho,e eu acho que praia é bem divertido.Mas eu odeio a areia e as algas marinhas.Eu odeio bastante coisa.

Enfim,aqui em Salvador eu estou hospedada no apartamento de minha tia e meu primo Bernardo,o Bernardo tem 6 anos,ele até que é legal.O marido de minha tia está viajando.
O apartamento é beeem grande,bonito e  bem decorado.Eu gosto do ambiente,mas é muito calor e eu odeio calor também.
No primeiro dia já estava com saudade de Caxias,dos meus amigos com quem eu compartilhava referencias e realmente mostrava o meu lado interior.
Eu viajei com minha mãe e minha vó.'-'
Cheguei do aeroporto,não estava nada acostumada com o calor infernal e o cheiro horrível da Bahia e fiquei com enjoo.Ótimo.
Dormi mal pra caramba e tive que acordar cedo.
Sinceramente,quem é que consegue acordar antes das 10 e ser feliz????

Eu fui na piscina na cobertura do apartamento :) 
De tarde eu fui numa praia chamada Jardim de Alá junto com minha mãe e minha vó,minha tia e Bernardo precisavam ir ao médico então deixaram eu e minha família na praia.Na areia,havia buraquinhos aglomerados e aquilo me dava MUITA agonia,eu tenho tripofobia.
Eu não lembrava que o mar era cheio de algas marinhas infernais.Eu só lembrava da areia infernal.
Foi divertido.Mentira,não foi divertido,divertido era minhas amigas de Caxias do Sul ;-;

Eu fui com um bíquini preto de emoji do whatsapp.Eu não gosto das roupas de banho,de nenhuma delas,eu acho que elas mostram muito o corpo.Eu sou uma garota reservada.

Eu tive uma noite de sono horrível que parecia que estava no fogão virando um pãozinho quente e acordei cedo.Comi um café da manhã e fomos bem cedo a praia,dessa vez,a família toda iria e levamos uma prancha de surf daquelas de crianças,sabe? Aquelas de deitar e pegar uma onda.

É sempre uma confusão quando a família está reunida.Bernardo resmungando,Mãe levando cadeira,vó bem na boa,Tia calma,passando protetor horrível e grudento no corpo...De manhã,qualquer coisa me irrita e eu tenho um ódio por tudo e todos.Bom dia então...Bom dia?? BOM DIA? OQUE TEM DE BOM NISSO?
A primeira impressão que tenho quando me falam bom dia é que estão zoando da minha cara e que eu quero te dar um soco na cara e voltar a dormir.
Em Caxias eu só acordo porque tenho escola,se não,ficaria dormindo e pensando em animes deitada na cama até o almoço.

A praia  era legal e era cheia de algas marinhas nojentas,mas tirando as algas,era muito bom e eu adorei ''surfar'' naquela pranchinha,o Bernardo veio um pouco comigo no mar,deve ser chato morar na praia,por exemplo,praia não tem mais graça nenhuma.
Eu voltei,tive um almoço com comida temporada e no molho (odeio isso mas tenho que comer e pensar que o gosto em algum momento é bom e não me faz querer vomitar)
De tarde,eu fiquei jogando Minecraft no PS4 com o Bernardo.(Sim,uma criança de 6 anos tem um PS4 e eu e você, não,enfim,é a vida)


Nós voltamos da praia por que começou a dar uma chuvinha fraca e fomos embora no carro Honda Fit preto cheios de areia grudenta e irritante.Passamos por Salvador e percebi que Caxias do Sul era uma miniatura perto de Salvador.Nós rondamos a cidade pela busca do famoso Acarajé.

Uma curiosidade é que o Bernardo me chama de japinha por causa que eu tenho olhinhos puxados.No passado,quando me chamavam assim,eu não gostava.Mas agora adoro esse apelido por que conheci um pouco o Japão e percebi que o Japão é íncrivel e japoneses criaram uma coisa muito maravilhosa...
ANIMES!

Mas não achamos o tal do Acarajé.Já estou acostumada as coisas darem errado então nem me abalei,é bom ser pessimista.
Então eu fui para cobertura e criei este blog (com ajuda da minha tia) e fiz este capitulo que espero que tenham gostado! Yeay!

´Provavelmente vocês não gostaram e querem me jogar no rio,me apedrejar e recuperar o tempo perdido,mas esse blog vai melhorar e vocês vão dar algumas risadas com a minha vida bagunçada e meus pensamentos horríveis que eu prefiro guardar para mim mesma.

E fiquem por dentro do que vai acontecer na minha viagem á Salvador.

e lembrem-se:

ALGAS MARINHAS SÃO HORRÍVEIS E NOJENTAS,EU ODEIO ESSAS COISINHAS!

OBS:Enquanto eu escrevia isso minha mãe,Bernardo e minha tia estavam falando de mim.A sinceridade total deve ser de família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário