O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL

O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL
:)

sábado, 26 de março de 2016

Outro dia em Salvador.

Hoje eu dormi mal. (que novidade,Marcella)

Eu acordei,tomei café da manhã que foi cereal (que minha tia disse que fazia mal e eu pensava que fazia bem,e aquilo já me fez se sentir uma anta)
Depois,nós fomos para uma praia que eu não lembro o nome.(não me culpem,eu tenho problemas pra lembrar das coisas!)
Enfim,eu fui no mar com o Bernardo,minha mãe,minha tia,minha vó e foi..legal.Eu ia fazer aula de surf mas não deu então eu fui andando na pranchinha de ir deitado mesmo.Eu não gosto da pranchinha,por que eu tenho algum imã e ela sempre vem e me dá uma pancada e aquilo fica doendo pra caramba.Eu acho que me queimei um pouco,porque está ardendo bastante e está vermelho.Eu passei protetor solar,mas deve ter saído.
Praia você já sabe como é,volta cheio de areia no carro,clima quente e abafado,você se sente molhada(o) e suja(o), e eu como uma boa pessoa nojenta odeio isso.Eu também experimentem alguns acarajés,é tipo um bolinho de peixe frito com molho de moranga,camarão frito(eca,eu não consigo comer camarão de nojo)e um molhinho de pimenta.Minha tia disse que o vatapá não tem gosto de moranga,mas eu acho que tem e minha mãe também.

Nós chegamos na garagem do apartamento,minha tia deu a chave da porta pro Bernardo e ele entrou no elevador e eu fiquei na porta enquanto minha mãe botava as cadeiras de praia no elevador.
O Bernardo tava meio que ''brincando'' com a chave,então ela acabou caindo e foi cair bem na fresta do elevador.Isso em questão de minutos.Eu e o Bernardo,olhamos pra baixo e depois se olhamos com uma cara.
-Você derrubou? - Disse.Queria que aquilo não fosse realidade 

Foi mais ou menos assim:

Enfim,por sorte minha tia tinha outra chave.Eu imaginei como seria se ela não tivesse aquela outra chave...Seria muito caótico com a ''Família Trapo'' (no caso,minha família.
O Bernardo começou a se bater e ele estava bem arrependido.ótimo,ele estava ciente que havia cometido um erro.Então minha mãe e tia falaram pra ele parar,não precisava,vai dar tudo certo,e ficaram com aquele jeito bem doce com uma criança de 6 anos.

Se fosse eu,independente de ter 6 anos ou não,eu ia levar muitos gritos e xingamentos e minha mãe e me ignorar por horas,e até o resto da minha vida eles iriam jogar na minha cara,o ''dia em que você derrubou a chave por bobeira''

Eu subi,fui naquele chuveiro da cobertura,fui na piscina e o Bernardo e a Tia ficaram na garagem conversando sobre técnicas de autoestima para crianças que derrubaram a chave na fresta do elevador e ficam se batendo.
Minha vó começou a fazer confusão.Ela subiu na cobertura (toda molhada e cheia de areia e protetor solar) botou um vestido limpo,e depois foi ''lavar os pés'' na piscina.Eu estava na piscina então disse pra ela se lavar no chuveiro.Ela foi pro lado contráro do chuveiro e eu dizia ''Na tua frente'' e ela vinha pra trás,eu dizia ''atrás de ti'' e ela não se virava.Então ela achou o chuveiro e abriu a torneira errado.

Pro outro lado.- Eu já estava perdendo o meu pequeno frasco de paciência.Então ela lavou só os pés e foi para o banheiro da cobertura.Ela quase caiu da pequena escada da cobertura.E eu observei tudo isso com uma cara tipo:
                                                        que

Ela ficou ali,parada.E minha mãe chegou e brigou com ela.Depois a vó saiu e a Maristela (minha mãe) perguntou se eu queria ficar na piscina.Eu disse que não,mas eu queria ficar.
-Pode ficar Marcella.
-Tá eu vou ficar.-Não,eu acho melhor ir.Eu só vou no banheiro aqui e já vou tomar banho lá em baixo.
Então eu fui no banheiro.E quando eu sai minha mãe havia descido e eu ouvi o chuveiro sendo ligado lá em baixo.Minha mãe me deixou ali e o banheiro estava ocupado ;-; 
Que pouha eu ia fazer?
Bom.Eu tentei chamar minha mãe mas a tia disse que ela estava ocupada.Então eu fiquei ali,toda molhada na cobertura esperando o barulho do chuveiro passar e eu ir tomar banho me sentindo um lixo e olhando pro nada com uma cara assim
De tarde eu fiquei sozinha com meu primo e nós jogamos Minecraft no PS4.Um fato importante é que eu estava na casa do Minecraft para levar um balde de lava para a fornalha para cozinhar bastante comida.Eu ia clicar na fornalha com o balde de lava na mão e bem...o Bernardo andou um pouco pra frente,eu me desconcentrei e taquei o balde de lava no chão da casa de madeira ;-;
-BERNADO NOSSA CASA TÁ PEGANDO FOGO!
Eu acabei morrendo na lava e meus itens queimaram.O Bernardo se afastou e começou a fazer umas barreiras de pedregulho.Eu havia renascido no tutorial.
Eu peguei o controle do Bernardo e eu quebrei as pedras e botei pedra em tudo,e a lava parou.

Outro fato importante: Eu estava numa vila para pegar lava (A jornada para pegar lava foi muito grande e eu fiz aquilo sozinha.Não deu muito certo) E o Bernardo estava na porta de casa.Então eu ouvi o ''tsss'' do Creeper.O Bernardo gritou:
-CREEPER!
Eu pensei que era na minha tela,mas era na tela do Bernardo e a nossa casa havia sido desfigurada.Nós consertamos a frente com pedregulho porque não tínhamos madeira de carvalho negro.E nossa casa linda ficou parecendo uma casa metade robô de pedra.

Depois eu fui jantar e descobri que a carne de Salvador é horrível e dura.E que a carne do sul é MUITO melhor.
E depois eu,minha tia e minha mãe conversamos sobre religião.E eu descobri que o povo é muito confuso e tem alguns fatos muito estranhos que eu não sei de onde o povo inventa.

E agora eu estou aqui,escrevendo este novo ''capítulo'' da história da minha vida.
E bom,fim...espero que tenham gostado!

Deixem seu like!
Não,pera...
Esquece.
Enfim
Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário