O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL

O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL
:)

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ontem.

Ontem,eu acordei cedo.
Bem cedo
6:00
Eu me arrumei e as 6:40,eu,minha mãe,vó,tia estávamos junto com o Bernardo de carro.Estávamos indo para o aeroporto,era o último dia meu em Salvador.
Chegamos depois de ficar bastante tempo no carro.Batemos foto e fomos só eu,avó e mãe pegar as passagens,tudo certo.
No aeroporto tinha várias lojinhas.
Eu lembrei de comprar um presente pra Sabrina.
A gente olhou algumas coisas,tinha uma camiseta escrito ''Beijos da Bahia'',mas eram muito pequenas,então nós acabamos comprando um estojo decorado com aquelas fitas da Bahia.
Minha mãe foi no banheiro.E eu fui sentar nas cadeiras,minha vó veio levantar pra ver oque era o presente e uma mulher sentou no lugar dela.ótimo.Eu sai claro,e fui pro banheiro esperar minha mãe.
Quando ela saiu,nós fomos para o voo.Ela deus as passagens,ou quase todas.
Estava faltando uma.
Daí fudeu.Se a gente perdeu,caralho,eu ia ficar em Salvador.
A gente começou a procurar nas lojas que havíamos passado,e nada.
Então a gente voltou onde as moças fazem as passagens.Elas não tinham feito as 3,só 2.
Então elas imprimiram e nós pegamos nosso voo.

Okay,eu adoro viajar de avião.Tem tempo pra pensar na vida,e tem uns lanches que eu nunca comeria  na vida.
Eu peguei meu Ipod e fiquei ouvindo música.Depois que acabou a bateria eu fiquei vendo Animes na tv.Foi rápido.

Então nós fomos pra Viracopos,eu peguei meu notbook e fiquei olhando meu facebook com aquela internet lixo.
O Outro voo era num avião tri bosta.
Pra começar,não tinha TV.
E as poltronas eram duras.
E o avião era estranho.Eu não gostei.
Então eu só fiquei ouvindo música no meu Ipod.
E chegamos,o vôo era bem curtinho.Nós pegamos um táxi,fomos pra casa,carregamos as malas.

Quando cheguei em casa,nós tinhamos deixado 2 pacotes de 1k de ração de gato para o cara que estava cuidando da casa alimentar o Sombra (meu gato)
Bom,só tinha 1 pacote.
A POHA DO MEU GATO HAVIA COMIDO UM PACOTE DE 1 QUILO INTEIRO EM APENAS 5 DIAS!!

Okay,que lixo.O Gato estava gordo pra cacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário