O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL

O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL
:)

domingo, 27 de março de 2016

Mais um outro dia em Salvador

Hoje eu dormi bem. (isso sim é novidade)
Eu acordei mongol como sempre.Eu ouvia o Bernardo e minha tia lá embaixo falando algo sobre ovos de páscoa.
Dai eu lembrei que era páscoa.Dane-se,ia ser um dia normal como os outros e coelinho da páscoa não existe.
-'' Ah Marcella e a morte de Jesus Cristo?'' 
Sim,eu sei,mas ser a morte de Jesus Cristo não vai mudar o meu dia.

Eu lembrei que a Sabrina havia feito um cartão de Páscoa muito lindo com referências que só eu e ela entendemos e me fez triste.Eu nem consegui fazer um cartão de páscoa para ela,tive que ir viajar ;-;

A conversa do Bernardo,minha tia,Minha mãe e minha vó era mais ou menos assim:

Bernardo: hihihi eu troquei os ovos de lugar a Marcella não vai saber qual é! hihihi
Tia: Ah,é mesmo Bernardo,você é malandrão.
Mãe:Mas você sabe qual ovo é o seu,não é Bê?
Bernardo: Eu sei.

Eu ouvi tudo e estraguei a surpresa.Esperei eles pararem de falar.Desci.E tinha dois ovos de páscoa Lacta* atrás da escada em espiral. O meu ovo devia ser o deformado estranho e o ovo do Bê o perfeito do lado de um saquinho com jujubas (odeio jujubas)Tentei fingir que não sabia de nada.

Bernardo-O coelinho da páscoa trouxe 2 ovos e eu apaguei os nomes,agora você não sabe qual é! hihihi
Eu: Ahn...que legal.
Bernardo: Mas eu sei qual que é.O seu é aquele ali no canto e o meu é do lado das jujubas.

Minha cabeça:
Ah tá...f*da-se...bãh 


E então minha tia disse que havia um presente no meu ovo.Era por isso que ela era ''deformado'' Eu abri e tinha uma sacola da Apple.
Oh shit...Oh shit...OMG OMG
Eu nunca tive nada da Apple.
Eu abri e era uma caixinha pequena escrita ''Ipod Shuffle''

Na minha cabeça eu estava tipo assim:

Mas minha cara estava assim:

-Você não gostou não é? Então seria melhor ter de dado uma bala já que ia ficar com essa cara,nem tá feliz?

Momento reflexivo na minha cabeça
Desculpe titia,eu não consigo expressar minha felicidade,me desculpe,eu estou muito feliz.Estou tão feliz que penso que é mentira.Eu sou um lixo.

Oque eu disse:

Eu estou feliz sim,titia.

Mas nenhum sorriso saia da minha boca.Meu cérebro pensava que era mentira.Eu queria tentar sorrir,mas quando fazia um sorriso forçado minha cara ficava assim: 


Minha tia me explicou,me mostrou como se usava,mostrou o dela,e depois instalamos o ITunes.Fomos baixar músicas no Pirate Bay (eu me sentindo hacker do momento) e ela me perguntou uma música ou artista.Respondi ''Melanie Martinez''

Obs:Você pode pesquisar Melanie Martinez,ela é uma cantora muito legal,e as músicas dela são diferentes,não são fofas,sobre amor e traição,são como eu realmente penso e guardo pra mim.

Teve almoço de páscoa na casa de minha tia.A comida era peixe com batata,sanduíchinho de atum,arroz,sobremesa sorvete e bolo.Eu não queria que tivesse Páscoa porque viria pessoas que eu não conhecia e minha mãe iria usar o jeito chato dela e falar sobre mim coisas que que eu sempre peço pra ela não comentar.Mas até que foi tranquilo,eu não fiquei muito tempo na mesa eu fiquei jogando Minecraft no PS4 com o Bernardo.Depois,as mais ou menos 5:00 da tarde,nós iriamos pra ''Orla''que era uma praia com uma parte de asfalto e calçada,para andar de patins,skate ou qualquer outra coisa que você queira andar.

O Bernardo tinha um patins que nunca havia usado,então eu levei ele para ''A Orla''.Eu nunca havia andado de patins.Tirando uma vez na casa de uma amiga  que eu fiquei com patins Hello Kitty e fiquei me segurando na porta,mesa,móveis e na minha amiga.

Tinha umas barras para treinar patins.Eu ''andava'' que nem uma desengonçada e me segurava naquela barra.Tentava freiar e acabava indo com as pernas para frente e batendo nas barras de ferro para se segurar.Eu me levantava e ia,eu devo ter caído e batido em alguém muitas vezes.

Umas garotas da minha idade chegaram em mim e me ajudaram a levantar.A garota me perguntou se o meu patins estava caindo para o lado.Eu respondi que sim,ela disse que aquilo era ruim e os patins precisavam ser presos melhor.Ela me ajudou a levantar e me levou pra arquibancada.Ela amarrou melhor os patins. E eu me senti surpreendida.Em Caxias do Sul,as crianças era uma pra cada canto,Quando eu queria brincar com alguma criança no parque,chegava,dizia ''oi'',ela me dizia ''oi'' e depois ia embora e eu ficava parada sozinha.Por isso eu odeio ir em parque quando não tenho algum amigo junto.

Nós tivemos um diálogo mais ou menos assim:

Garota:Você não é daqui não,não é?
Eu não sou...sou de Caxias do Sul,Rio Grande do Sul -Eu falei mas ela não ouviu.
Garota: A gente se vê.
Eu:Obrigada.

Depois,eu andei de patins segurada nas barras,e minha mãe dizia:

-MARCELLA NÃO SE SOLTA MAL SABE SE EQUILIBRAR VAI CAIR SE SEGURA!

Boom,eu ficava nervosa e minhas pernas iam novamente as barras batendo e eu caia.

Depois,eu encontrei as outras 2 meninas.

A 2 menina apontou pra mim e disse:

-Aquele velho anda melhor que  aquela menina!

OBS:Tinha um velho de patins que andava superbem.

Pensamento: Nossa...que...sincero.

-Poisé. - Eu disse.

-Você não é daqui né?

-Não,eu sou de...bem longe daqui.

-Você fala estranho - Disse a 2 garota.

-É sua primeira vez no Brasil? - A 1 garota disse.

Elas pensaram que eu era gringa de fora do Brasil.Eu falo tão mal assim?

-Não eu não sou de fora do país não,eu sou do Brasil,em Caxias do Sul,Rio Grande do Sul.

-Nunca ouvi falar. -As duas meninas disseram.

Era normal ninguém da Bahia conhecer Caxias do Sul,então eu expliquei que era uma cidade pequena (Caxias do Sul não era pequena,mas Salvador era 7 vezes maior que Caxias do Sul.Salvador é enorme.Pelo menos Caxias do Sul não cheira a esgoto.) num estado pequeno.

-Lá as pessoas tem sotaque diferente,as vezes vocês falam e eu não entendo.

Eu devia estar falando estranho por causa do nervosismo.

Eu patinei mais e no fim,minha tia com o jeito superlegal e descontraído falou com as garotas dizendo obrigada,você anda bem,lálálá,gentileza sua,lálálá.

Depois nós voltamos pra casa.No carro minha tia comentou sobre as garotas,e perguntou o nome delas.

Eu não havia perguntado o nome delas...Eu era uma pessoa anti-social horrível.Elas foram tão gentis comigo e eu nem perguntei o nome delas.Eu sou um ser humano desprezível.

Em casa,estava passando o filme Coraline e o Mundo Secreto.Nos créditos,apareceu:

Tradutora: Sabrina Martinez.

PAM PAM PAM

Sabrina: Minha melhor amiga que me mostrou a Melanie Martinez.

Melanie Martinez: Minha artista favorita.

Outro dia,nos créditos de um desenho que o Bernardo via,apareceu o nome ''David Tennant''
Meu ator favorito.

Minha tia havia algumas roupas que não serviam nela,então ela me deu,as roupas eram parecidas com Animes.
Um vestido preto com bolinhas brancas que me lembrava o Mephisto. ( Ao No Exorcist)
Um casaco bege que me lembrava o Amaimon (Ao No Exorcist)
Um vestido marrom super estiloso que era igualzinha a roupa da Anemina,que era uma personagem de Ao no Exorcist que só existia na minha cabeça.

Eu descobri que minha tia é superfan de bolinhas como eu.Ela tinha lenço de bolinhas,faixa e uma outra peça.Eu só lembrava do Mephisto.Minha tia também conhecia Animes e ela disse que a roupa era parecida com Animes.
Melhor tia ever! ^-^


                                                               <3   <3Mephisto Pheles (Ao no Exorcist,anime) <3 <3                                                       


E assim foi o meu dia!
Enquanto eu escrevia este capútulo da minha vida,o Bernardo,minha Tia e minha mãe estavam lá embaixo assistindo ''vídeo cassetadas'' e a voz do Faustão se ouvia enquanto eu escrevia isso.
Cara,isso é muito meme!







Nenhum comentário:

Postar um comentário