O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL

O BLOG DE UMA GAROTA APARENTEMENTE NORMAL
:)

segunda-feira, 28 de março de 2016

Um outro dia a mais em Salvador (isso já tá ficando chato hein)

Eu acordei...mas eu dormi de novo de sono.
Quando eu realmente acordei,minha mãe estava no banheiro,minha tia e o Bernardo estavam lá em baixo conversando por Ipad com o marido de minha tia.
Minha mãe saiu do banheiro e disse que só faltava eu tomar café da manhã.Estava bem ensolarado então eu acho que devia ser bem tarde.

Oh shit...deve ser tarde pra pouha...ai que vergonha. crendeuspai

Enfim eu desci,e todo mundo já havia tomado café da manhã.Eu comi sozinha ;-;

O Dia foi normal,Suelle ( a babá de Bernardo) iria cuidar de nós,já que tia,mãe e avó iriam passear no centro de Bahia.
Suelle estava grávida.Eu queria fazer um humor negro mas seria muito negro (Sem racismo,pessoal)

Eu aprendi a usar meu Ipod Shuffle. Ótimo,eu tenho um aparelho da Apple que toca a música que eu quiser,prende na roupa,e um fone de ouvido da Apple.
Eu preciso de algo a mais pra viver?

Não,claro que não.

Eu baixei Kpop por que eu não lembrava de nenhuma música,banda ou artista.
E eu lembrei da Sabrina.
;-; Sabrina nem deve tá ligando pra mim

Sabrina deve ter entendido esse sublinhado.
Verde para a Sabrina e Roxo para mim

Bernardo tinha natação,e tia disse para eu ir fazer uma aula-teste de natação também.
Mas eu não quis fazer.
Bom,tava calor,mas eu tenho motivos para não ter ido.

Depois,nós voltamos para o apartamento,pegamos os patins e um brinquedo ''Trash Weels'' para descer ao playground onde o Bernardo tinha um amigo chamado João que ele queria brincar.
João tinha patins também,ele patinava superbem...bem,eu não.
O João me ajudou muito.

Eu descobri que aqui em Salvador,as pessoas são mais bem-humoradas e mais bem-intencionadas.
Em Caxias,as pessoas são sombrias,tristes,ignorantes...
Claro,Eu  e a Sabrina somos uma exceção...
Nós somos like a Mephisto and  Amaimon

Okay,eu vou parar de fazer referências que só a Sabrina entende.
Mentira eu não vou.

Eu aprendi a patinar sem usar uma barra de ferro para se segurar,claro eu caí muitas vezes.
E então mais a noite,Titia,Mãe e avó voltaram,Suelle saiu.
Eu e minha mãe fomos para a piscina da cobertura e eu fiquei até o anoitecer.
Titia,mãe e eu conversamos sobre...bem,assuntos sobre o picanha,Japão,tubarões,pizza,picanha,nazistas,baleias,China,picanha,alemães e picanha.Eu falei tantas vezes picanhas que minha tia ficou com vontade de comer picanha.
Nós jantamos pão and SALAME

*REFERÊNCIAS*

Minha tia me mostrou uma coisa íncrivel,maravilhosa e pfta.
UMA BOTA VERDE E MARROM MAIS ANIME DO MUNDO ESTILO AMAIMON MARAVILHOSA FÁNTASTICA.
A bota era mais grande que meu pé,mas foda-se,a BOTA VERDE MARROM MAIS ANIME DO MUNDO ESTILO AMAIMON MARAVILHOSA FANTÁSTICA era muito legal.Era íncrivel.

Minha tia disse sobre animes,mangás,cosplays e melhor bota eveeer.
Minha tia melhor pessoa.

Depois eu estou aqui,escrevendo enquanto  Bernardo do meu lado no sofá,vê vídeos de Plants vs Zombies Garden Warfare no Ipad,mãe no sofá conversando,minha tia na mesa de jantar,avó do Bernardo e tia de Bernardo conversando.A tia do Bernardo e a avó dele vieram para...sla,nem sei pq elas vieram.
Acabou de chegar um vizinho.Gil.
Eles acabaram de sair
Que pena não é?

E agora oque vai acontecer?
Mais referências que você não entende?
Fique por dentro disso no próximo capítulo da minha vida.








Um comentário: